São Francisco vai se mobilizar para realizar o sonho de um garoto com leucemia

Postado em Atualizado em

batmiles

Nos EUA existe uma ONG chamada Make-A-Wish, Faça um Pedido no bom português, que é especializada em realizar o sonho de crianças que são acometidas com doenças graves, como câncer, AIDS e tantas outras que existem por aí.

Dentre os pedidos mais comuns estão uma viagem para a Disney, conhecer uma celebridade, um jogador famoso e coisas do tipo, mas um garoto de cinco anos e portador de leucemia queria algo diferente. Miles queria ser o Batman!

Sendo assim, no próximo dia 15 de novembro o Chefe de Polícia de São Francisco entrará em contato com o pequeno herói para ajudar a resolver crimes na cidade na seguinte agenda:

  • 10h30: BatMiles irá resgatar um donzela em perigo que está amarrada à linha do trem.
  • 11h: O Charada tentará roubar um cofre, mas BatMiles estará a postos para impedir.
  • 12h45: A pausa para o almoço será interrompida por um telefonema do Chefe de Polícia pedindo que Miles olhe para o janela do restaurante para ver um grupo de voluntários pedindo a sua ajuda na captura do Pinguim, que sequestrou Lou Seal, a mascote da cidade, e agora foge em alta velocidade em um conversível.
  • 13h: BatMiles triunfará mais uma vez e libertará Lou Seal.
  • 14h: Após um dia cheio como esse, o herói-mirim irá para a Câmara Municipal, onde se encontrará com o Chefe de Polícia e Ed Lee, prefeito de São Francisco, que irão felicitar o garoto pelas suas façanhas e presenteá-lo com a chave da cidade.

Toda a população de São Francisco está convidada a participar e registrar o evento com fotos e vídeos, além de ajudar Miles na sua luta contra o crime.

Anúncios

3 comentários em “São Francisco vai se mobilizar para realizar o sonho de um garoto com leucemia

    […] calma, ele não morreu. Na verdade, toda a cidade de São Francisco participou da campanha realizada pelo Make-A-Wish para transformar a cidade em Gotham e realizar o desejo do garoto na ultima sexta-feira, que […]

    Batkid – O Filme « Nerdofobia disse:
    14/05/2014 às 20:39

    […] Vocês lembram que em novembro o mundo inteiro conheceu a história de Miles Scott, o garoto com leucemia que queria ser o Batman por um dia e teve seu desejo realizado pela Make-A-Wis…? […]

    […] calma, ele não morreu. Na verdade, toda a cidade de São Francisco participou da campanha realizada pelo Make-A-Wish para transformar a cidade em Gotham e realizar o desejo do garoto na ultima sexta-feira, que […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s